sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011


Íamos passar o reveillon na praia do Flamengo, mas o doido do Eduardo resolveu passar por lá e seguir a pista do Aterro até Copacabana!!!
Foi lindo e emocionante o caminho. Em Botafogo, as luzes da cidade refletiam na água da praia vazia, e o Cristo Redentor ao fundo, lá em cima, iluminado, nos inspirou a rezarmos juntos e em voz alta um belo pai nosso... tivemos que correr em certos momentos, para chegar antes dos fogos. Uma gritaria no túnel , muita gente corrento também. O Eduardo gritava imitando bicho. Uma criançada pegou corda e começou a gritar também. Loucura total. Enfim, minha virada de ano foi meio Indiana Jones. Valeu a pena, Copacabana estava linda e os fogos foram como sempre de arrepiar. Algumas pessoas desconhecidas vieram falar comigo, me abraçar, como sempre. Adoro este contato.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigado senhor pelos momentos de magia que posso presenciar com a idade que tenho. Que em 2011 eu e meus amigos possamos subir mais um degrau na escada da vida. Obrigado a você que silenciosamente leu este blog durante o ano de 2010. Que as boas energias que circulam no universo nos rodeie, e nos traga luz, paz e amor.

4 comentários:

  1. Nilson meu anjo, feliz ano novo, tudo de bom, queria eu ter dado um abraço bem apertado em você, que está uma gracinha como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo meus amores

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa bonita você passou Nilson - que Deus continue a iluminar você e seu anjo Eduardo

    ResponderExcluir
  4. Gente que linda foto - copacabana total - feliz ano novo Nilson querido

    ResponderExcluir